expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: EXECUTIVO OUVE DEMANDAS DE MORADORES DE SÍTIO GRANDE







O prefeito de São Desidério, Zé Carlos e o vice-prefeito, José Barbosa se reuniram com a população do distrito de Sítio Grande na noite de segunda-feira, 02, para debater assuntos relativos à segurança e ao abastecimento de água. Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Maruzan Ferreira, o vereador morador da localidade Corcilde Araújo, o delegado do município, Carlos Ferro, o capitão PM da 85ª CIPM, Giovani e o Sargento Antunes.

Medidas emergenciais serão efetivadas com relação à segurança. A PM irá aumentar o policiamento aos finais de semana, quando o distrito recebe um grande número de turistas e visitantes. Outra medida a ser tomada, de acordo com as orientações do delegado, é a realização de Boletins de Ocorrência (BO) pela população, sempre que houver algum problema. “Precisamos que a população faça o BO para que as estatísticas sejam atualizadas, qualquer furto, briga, roubo deve ser registrado”, alerta Carlos Ferro.

Com relação ao sistema de abastecimento de água, o poder executivo entrará em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) para sondar os prazos de construção desse sistema. Em julho deste ano, durante uma visita do governador da Bahia, Rui Costa, à região, foi assinado um termo de autorização para a EMBASA licitar a obra de implantação do sistema de abastecimento de água de Sítio Grande.

“Caso este prazo seja longo, a prefeitura irá modificar o lugar onde se encontra a bomba de captação de água do Rio Grande, pois o local atual onde a bomba está instalada é inapropriado devido ao grande fluxo de pessoas”, disse o prefeito, Zé Carlos.  

Texto: Jackeline Bispo
Foto: Arquivo Gabinete
SÃO DESIDÉRIO: EXECUTIVO OUVE DEMANDAS DE MORADORES DE SÍTIO GRANDE SÃO DESIDÉRIO: EXECUTIVO OUVE DEMANDAS DE MORADORES DE SÍTIO GRANDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.