expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE VIOLÃO





A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult), deu início desde a segunda-feira, 09 com previsão para terminar no dia 13 as inscrições para o Curso de Violão Popular no Centro Cultural do Município. As vagas são limitadas para os candidatos com idade de 13 a 17 anos.

Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural, que fica situado à rua Dr. Valério de Brito, Centro, das 8h às 12h e 14h às 17h. O instrutor do curso, Flávio Gabriel, informa que é necessário levar os documentos pessoais para preencher a ficha de inscrição.

As aulas do Curso de Violão Popular acontecerão de segunda à sexta, nos turnos matutino e vespertino. “Tocar violão, faz com que as pessoas se aproximam, eleva a autoestima e é criado uma sintonia muito boa entre a música e o participante, além de revelar grandes talentos musicais e ocupar o tempo ocioso dos nossos adolescente e jovens, por isto estão todos convidados a participarem deste curso”, convidou Flávio Gabriel.
Mais Informações no Centro Cultural do Município


Texto: Diego Souza  

Foto: Divulgação 
SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE VIOLÃO SÃO DESIDÉRIO: PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE VIOLÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.