expr:class='data:blog.pageType'>

SÃO DESIDÉRIO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA E PLANEJA ÚLTIMOS MESES DE AULA




Na sexta-feira, 29, representantes da Secretaria de Educação de São Desidério e coordenadores pedagógicos se reuniram para avaliar o trabalho realizado no decorrer do ano letivo, receber orientações sobre os programas aderidos pela SEDUC, sobre a Prova de Habilitação para o 4º Ano e planejar a última unidade de 2017.


Para a coordenadora pedagógica, Asnah Santana a avaliação das ações é fundamental. “É extremamente importante momentos destinados a avaliação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos para redimensionarmos nossas práticas em coordenação pedagógica e assim promover as mudanças que desejamos”, analisa.


Segundo a diretora do Departamento Pedagógico, Cirlene Gomes, a avaliação de desenvolvimento é uma ferramenta valiosa em gestão de pessoas. “O objetivo é analisar o desenvolvimento individual e coletivo, por isso realizamos essa reunião para identificar os problemas, a fim de resolvê-los juntos e melhorar a qualidade da educação do município”, ressalta.


De acordo com o diagnóstico da avaliação, os últimos três meses de aula serão replanejados confirma a secretária de Educação, Iléia Almeida. “Esse encontro nos permite analisar os dados do processo ensino-aprendizagem na rede municipal, a autoavaliação pedagógica e realizar o planejamento da IV Unidade para replanejar o acompanhamento nas unidades escolares”, assegura.


Texto e Foto: Jackeline Bispo      
SÃO DESIDÉRIO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA E PLANEJA ÚLTIMOS MESES DE AULA SÃO DESIDÉRIO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AVALIAÇÃO PEDAGÓGICA E PLANEJA ÚLTIMOS MESES DE AULA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.