expr:class='data:blog.pageType'>

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE SÃO DESIDÉRIO VENCE A SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E PERDE A CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS





Com muita garra e determinação a Seleção de Futebol de São Desidério, entrou em campo na tarde desse domingo, 08, e disputou a última rodada da terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2017 contra a Seleção de  Santo Antônio de Jesus . O jogo aconteceu no Estádio Ocival Rodrigues de Souza e contou com apoio da torcida que presenciou uma disputa acirrada entre as equipes.

A seleção de São Desidério foi mais ofensiva, pois, precisava do resultado para avançar para quarta fase do torneio. Com passes e lançamentos cautelosos saiu o primeiro gol dos donos da casa. O jogo se tornou mais tenso entre os jogadores até o apito final do arbitro que terminou a partida com um placar de São Desidério 1x0 Santo Antônio de Jesus. A partida foi disputada nos pênaltis. A Seleção de Santo Antônio de Jesus finalizou todas as cobranças com êxito e garantiu a vaga vencendo a seleção são-desideriana por 3x0 nos pênaltis.

“Fomos guerreiros até o último minuto do jogo, os nossos jogadores estão de parabéns pela grande campanha realizada durante o Campeonato Intermunicipal. Vamos seguir com a cabeça erguida e continuar com esse foco e treinamentos para que os próximos campeonatos a nossa seleção possa garantir títulos importantes para o nosso município”, disse o diretor de Esportes, Alex Daniel.

Texto: Diego Souza

Fotos: Ascom SD
SELEÇÃO DE FUTEBOL DE SÃO DESIDÉRIO VENCE A SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E PERDE A CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS SELEÇÃO DE FUTEBOL DE SÃO DESIDÉRIO VENCE A SELEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS E PERDE A CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.