expr:class='data:blog.pageType'>

SENADO QUER DECIDIR SOBRE CASO AÉCIO AMANHÃ E EM VOTAÇÃO SECRETA


O Senado não pretende adiar a decisão sobre o futuro do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para aguardar o desfecho do caso no Supremo. Em tratativas no fim de semana, senadores decidiram manter a votação para terça e querem fazê-la em caráter secreto. Ao contrário do que ocorreu na sessão que confirmou a prisão do ex-senador petista Delcídio Amaral (sem partido-MS), ninguém saberá como cada um votou. A medida evitaria mais desgaste político para quem se alinhou a favor do tucano, incluindo o PT, adversário histórico. O revide não pararia por aí. Senadores pressionam o comando da Casa a pautar pedidos de impeachment contra ministros do Supremo, o que de largada atingiria Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Luiz Fux e Gilmar Mendes.

Via: Estadão
SENADO QUER DECIDIR SOBRE CASO AÉCIO AMANHÃ E EM VOTAÇÃO SECRETA SENADO QUER DECIDIR SOBRE CASO AÉCIO AMANHÃ E EM VOTAÇÃO SECRETA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.