expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SINDSEMB AGILIZA OS PREPARATIVOS FINAIS PARA O BAILE DO SERVIDOR PÚBLICO


Ainda faltam mais de vinte cinco dias para comemorar o dia do funcionário público que será no dia 28 de outubro, mas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras- Sindsemb, já iniciou o planejamento da festa que é oferecida à todos os servidores filiados ao sindicato.
Este ano foi programado um Baile estilizado em comemoração aos 20 anos de serviço público, alusivo aos primeiros servidores efetivos de 1996. Além de música, coquetel e sorteio de brindes, os primeiros servidores serão homenageados pela diretoria do sindicato, valorizando e evidenciando o importante papel dos profissionais de carreira municipal.
O baile acontecerá no dia 01 de novembro no espaço de eventos Bartira Fest, e todos os filiados poderão vivenciar um momento de lazer e descontração.
“Estamos nos preparativos finais para esse grande baile, será um momento especial de interação e felicitação aos nossos servidores de carreira que completaram 20 anos de serviço público. Nessa festa, as pessoas poderão se vestir como quiser, seja brega ou chique, o importante é comparecer e comemorar a vida, o momento e principalmente a força que nos une”, disse a presidente Carmélia da Mata.
Portanto lembre-se a festa é exclusiva para servidores filiados ao sindicato até o dia 15 de outubro deste ano. Ainda há tempo, basta os servidores procurarem o sindicato que fica localizado na Praça Duque de Caxias, ou ligar 77 3612-2198.
BARREIRAS: SINDSEMB AGILIZA OS PREPARATIVOS FINAIS PARA O BAILE DO SERVIDOR PÚBLICO BARREIRAS: SINDSEMB AGILIZA OS PREPARATIVOS FINAIS PARA O BAILE DO SERVIDOR PÚBLICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.