expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER ANUNCIA VETO A EMENDA QUE OBRIGA SITES A SUSPENDER POSTAGENS SEM DECISÃO JUDICIAL



O presidente Michel Temer anunciou que deverá vetar a emenda que obriga sites a excluírem publicações sem decisão judicial. O texto foi aprovado pela Câmara na madrugada desta quinta-feira (5), no âmbito da reforma política. Neste caso, seriam suspensa as publicações cujos conteúdos fossem denunciados como "discurso de ódio, disseminação de informações falsas ou ofensa em desfavor de partido ou candidato". Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência informou que Temer decidiu atender a um pedido do deputado Áureo (SD-RJ), autor da emenda, para vetar o texto. O parlamentar alegou ter sido mal interpretado e que a medida deveria ser mais discutida. 

Via: Bahia Notícias
TEMER ANUNCIA VETO A EMENDA QUE OBRIGA SITES A SUSPENDER POSTAGENS SEM DECISÃO JUDICIAL TEMER ANUNCIA VETO A EMENDA QUE OBRIGA SITES A SUSPENDER POSTAGENS SEM DECISÃO JUDICIAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se vetar o Temer vai se arrepender, pois todo mundo sabe que o PT e seus Agregados só fazem Campanha na baseado em Mentiras e Desconstrução da imagem dos Adversários.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.