expr:class='data:blog.pageType'>

TUCANOS E DEMOCRATAS PERDEM ESPERANÇA COM MIDIÁTICO DORIA APÓS RESULTADO DE PESQUISA



A última pesquisa DataFolha minou as esperanças de tucanos e mesmo democratas que apostavam na candidatura do prefeito de São Paulo, João Dória, à Presidência da República, em 2018. O esforço de Dória para aparecer, através de um bem bolado trabalho na mídia, que envolve, inclusive, uso sistemático das redes sociais, não foi suficiente para empurrá-lo para além do seu ex-padrinho político, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, que aparece em condições muito mais competitivas no mesmo levantamento.

Via: Política Livre
TUCANOS E DEMOCRATAS PERDEM ESPERANÇA COM MIDIÁTICO DORIA APÓS RESULTADO DE PESQUISA TUCANOS E DEMOCRATAS PERDEM ESPERANÇA COM MIDIÁTICO  DORIA APÓS RESULTADO DE PESQUISA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.