expr:class='data:blog.pageType'>

VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO SAFRA 2017/2018









O lançamento da Operação Safra 2017/2018 aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 06, no hangar 8 da Associação Barreirense Aerodesportiva - ABA. A operação Safra será efetivada pelo quarto ano consecutivo pela Policia Militar da Bahia por meio do Comando de Policiamento da Região Oeste - CPRO, do Comando de Policiamento Especializado, da CIPE Cerrado, GRAER, Rondesp, 85ª CIMP de Luis Eduardo Magalhães e a 3ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual.

Desde 01 de outubro, o policiamento ostensivo na região foi reforçado e as estradas e propriedades rurais passaram a ser monitoradas. As patrulhas intensificarão as blitzes e visitas às unidades produtivas com intuito de coibir o índice de assaltos no campo, já que nesta época do ano aumenta consideravelmente o número de ocorrências nestas áreas.

Na solenidade de lançamento, estiveram presentes o comandante do COPM (Comando de Operações Policiais Militares da Bahia), Cel. Paulo Uzeda; o Cel. Salomão Comandante do CPRO; a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, que representou o prefeito Zito Barbosa na solenidade; o secretário de segurança cidadã e trânsito Luiz Vidal; os comandantes das companhias envolvidas na Operação; além do diretor-geral da Adab, Paulo Cezar Simões; diretoria da Aiba; Abapa; Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo e empresários rurais.

“A Operação Safra a cada ano tem sido ampliada, e vem realizado ações de policiamento em toda área produtiva. Essas medidas levam mais tranquilidade e segurança aos nossos produtores, que estão no campo produzindo e contribuindo para o crescimento da nossa região. Com certeza Barreiras e os 12 municípios assistidos, estarão colaborando com a Policia Militar e toda equipe da Adab que é parceira nessa operação”, disse a vice-prefeita Karlúcia.  

Essa nova edição da Operação Safra será de 19/10/2017 a 19/04/2018, contando com um efetivo policial de mais de 100 homens, viaturas policiais e o helicóptero do Graer. Durante 6 meses, eles deverão percorrer mais de mil propriedades rurais e 13 municípios do Oeste, em uma área de mais de 90 mil km².




VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO SAFRA 2017/2018 VICE-PREFEITA KARLÚCIA MACÊDO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA OPERAÇÃO SAFRA 2017/2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.